Sindireceita participa de cerimônia em comemoração ao 8° aniversário da Pública Central do Servidor

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas e o diretor de Comunicação da DEN, Moisés Hoyos participaram na manhã desta quinta-feira, dia 10, da cerimônia em comemoração ao 8° aniversário da Pública Central do Servidor.
pub 2
O evento contou com as presenças de representantes de entidades sindicais, de centrais e de parlamentares e foi realizado na sede da Pública, em Brasília/DF. O presidente da Central, José Gozze destacou a importância da entidade, especialmente nos últimos quatro anos, liderando manifestações em todo o país em prol das pautas mais importantes para os servidores públicos.

pub 1
A Pública foi fundada em agosto de 2015 e ao longo desses oito anos participou das grandes lutas em defesa dos serviços públicos e marcando a importância da existência de uma Central exclusiva dos servidores nas instâncias municipal, estadual, federal, e de todos os Poderes.