Sindireceita solicita instalação de mesas de negociação Setorial e Específica para Analistas-Tributários

Por meio de ofício encaminhado nesta segunda-feira, dia 4, o Sindireceita solicitou a instalação das mesas de negociação Setorial e Específica para tratar das pautas de interesse dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) no âmbito da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). O ofício foi direcionado ao secretário de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), José Lopez Feijóo. Confira a íntegra do documento e protocolo na Área Restrita do site (clique aqui).

A solicitação do Sindireceita atende deliberações da categoria após Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) ocorrida dos dias 24 a 30 de agosto (saiba mais aqui). Além de determinar que as pautas Setoriais e Específicas fossem separadas, a categoria deliberou que a pauta do auxílio medicamento seja levada pelo Sindireceita ao Fonasefe, para que possa ser incluída na Mesa Central da MNNP.