DS Rio de Janeiro – Nota de falecimento

É com grande pesar e profunda tristeza que nós, da DS Rio de Janeiro, comunicamos o falecimento, na última quarta-feira, dia 04, de Jorge Luiz Nogueira Viana, Analista-Tributário, colega e servidor aplicado, capaz e sempre bom companheiro. Sempre colaborou com o Sindireceita em suas atividades e, por seu papel como servidor, com o fortalecimento de nossa categoria.

Ingressou na Receita Federal do Brasil (RFB) em 15/01/1991, pela DRF Nova Iguaçu, logo foi transferido para a Superintendência da 7ª Região Fiscal (RF), onde, entre outras importantes atividades, foi chefe do CAC Centro RJ, localizado no Palácio da Fazenda, e da DIVIC / 7ª RF. Se aposentou em 01/02/2021.

Nos fará muita falta, pelo colega de trabalho que foi e pelo ser humano que era.

Esta postagem é uma pequena forma de prestar homenagens a Jorge Viana e afirmar nossa solidariedade e pesar à sua família e entes próximos, como também a tantos colegas que hoje estão mais tristes.

Missa de 7º Dia

A Missa de 7º Dia será realizada no Santuário de Fátima, na quarta-feira, dia 11, às 18h. O Santuário fica na av. Alfredo Balthazar da Silveira, 900 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-701.