Sindireceita convoca categoria para prestigiar sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor Público, na Câmara dos Deputados.

No dia 24 de outubro (terça-feira), às 10h, no Plenário da Câmara dos Deputados, acontecerá uma sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor, que é comemorado no dia 28 de outubro. A realização do evento é de iniciativa da Frente Parlamentar Servir Brasil, da qual o Sindireceita é membro do Conselho Curador.

É importante que Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários participem dessa sessão, que mistura homenagem e união para demonstrar a força dos Servidores Públicos contra as pautas que afetam o funcionalismo de forma negativa, como a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa). Trata-se também de um significativo reconhecimento ao relevante papel desempenhado pelos servidores públicos ao nosso país.

A participação dos Servidores Públicos nessa solenidade também é de suma importância para fortalecer a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público na Câmara dos Deputados, que atua pelo ideal de valorização do Serviço Público Brasileiro e que busca consolidar políticas de fortalecimento e, ao mesmo tempo, a modernização da administração pública no Brasil.

A união em prol do Serviço Público se faz necessária nesse momento em que outras frentes parlamentares estão se manifestando em defesa da Reforma Administrativa. A Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) e a Frente Parlamentar do Agro (FPA), são algumas delas e já marcaram para o dia 1º de novembro um evento na Câmara dos Deputados, com o tema focado em como melhorar o serviço público.

No dia 24 de outubro, o Servidor Público precisa mostrar sua força e por isso a presença de todos é importante. Na ocasião da Sessão Solena, a Frente Servir Brasil e entidades que a compõem farão uma homenagem a todos os servidores públicos.

Junte-se a nós nesse evento que vai reunir diversas carreiras e enaltecer a necessidade de se fortalecer os serviços públicos e valorizar os servidores públicos.

Sessão Solene em 24 de outubro