Sindireceita se reúne com senadora Teresa Leitão para tratar sobre a reforma tributária

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro, participaram nesta segunda-feira, dia 07, de reunião com a senadora Teresa Leitão (PT- PE) para tratar sobre a reforma tributária. O texto-base da proposta de emenda constitucional (PEC 45/2019) que institui uma reforma no sistema tributário brasileiro foi aprovado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado por 20 votos favoráveis e seis votos contrários.

Durante a reunião com a senadora Teresa Leitão, Thales Freitas também entregou um exemplar do livro “Carreiras Típicas de Estado – Prevenção e Enfrentamento à Corrupção sob a Perspectiva Internacional” que reúne artigos de diversos autores, entre eles três Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB). Na ocasião, os representantes do Sindireceita também debateram temas de interesse da categoria. A reunião foi realizada no plenário do Senado Federal.

8a508c09 0c73 4fd7 81de f826f50d7e31