Atenção, colegas! Participem da Live Semanal do Sindireceita nesta quinta-feira (7)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama os filiados e filiadas do Sindireceita em todo o país a participarem nesta quinta-feira, dia 7, de mais uma edição da Live Semanal do Sindicato. O encontro terá início às 19h e debaterá importantes temas de interesse da categoria. A participação de todas e todos é fundamental!

A reunião virtual será realizada na plataforma Teams. Para participar, basta clicar no link do Teams disponível na Área Restrita do site (CONFIRA AQUI). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado.

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Durante a reunião, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Teams, que serão respondidos pelos representantes da Diretoria. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente.

Lembramos ainda que a reunião virtual que será realizada às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros, também ocorrerá exclusivamente por meio do Teams. A DEN enviará o link de acesso à reunião aos delegados sindicais.