Feliz Ano Novo aos Analistas-Tributários/as em todo Brasil

Mais um ano termina, e é tempo de renovar as esperanças, de planejar novos objetivos e de agradecer por tudo que conquistamos em 2023. Queremos agradecer a todos (as) os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias da Receita Federal, em todo Brasil, que nos apoiaram em 2023, e que lutaram conosco. Que esta data inspire em todos nós o sentimento de reflexão, renovação e muita união para o ano novo que se aproxima.

O ano de 2023 foi um ano de muitas batalhas, mas também de muitas vitórias. Os diversos desafios travados ao longo desses 12 meses exigiram de nossa categoria força e engajamento na defesa do valor do nosso cargo, da nossa identidade, e de uma Receita Federal fortalecida. Nossa luta seguirá em 2024 e demandará ainda mais esforço de nossa categoria para enfrentar os desafios em defesa do nosso cargo.

A Diretoria do Sindireceita reafirma seu compromisso histórico de luta em defesa da categoria e, mais uma vez, deseja aos colegas em todo o Brasil e aos seus familiares um Feliz Ano Novo com muito amor, saúde e alegrias.

Que 2024 seja feito de FUTUROS!