Passo a passo: Como votar na AGNU - 5 a 8 de Fevereiro de 2024

Para votar na AGNU - 5 a 8 de Fevereiro de 2024, você deve acessar o Sistema de Votação Eletrônica do Sindireceita: agnu.sindireceita.org.br

6b.jpeg

Se você não tem Certificado digital basta informar seu CPF e escolher a forma de receber o código de acesso ao Sistema de Votação, que pode ser pelo WHATSAPP, SMS ou E-MAIL.

Pelo WHATSAPP você receberá o código da seguinte forma:

Pelo E-MAIL você receberá o código da seguinte forma:

ATENÇÃO: Ao solicitar receber o código por e-mail observe se você receberá a mensagem na sua Caixa de Entrada ou na Caixa de Spam.

Após receber o código, informe-o na tela de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica do Sindireceita e clique em Confirmar

O Sistema de Votação apresentará uma tela informando que existe uma NOVA AGNU DISPONÍVEL, clique em Acessar painel de votação

g77m.jpeg

Será disponibilizado para você o Painel de votação AGNU, com os indicativos de votação de 1 a 3. Em todos os indicativos serão apresentadas as opções de votação: A favor, Contra e Abstenção. A cada voto realizado a opção Próxima pergunta será disponibilizada até chegar ao final dos indicativos com a opção Finalizar votação.

ccvg6.jpeg

É muito importante que você confirme suas escolhas de voto

bb7.jpeg

zzx09o.jpeg

Todo esse procedimento de votação não demorará mais de 5 minutos.

Boa votação para todos e em caso de dúvidas ou algum problema no recebimento do seu código de acesso pode entrar em contato com o seu Delegado Sindical ou com o sindireceita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.