Live Semanal será realizada nesta quarta-feira, dia 7, às 19h. Não perca!

A Live Semanal do Sindireceita será realizada nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 19h. Na oportunidade, debateremos assuntos de extrema relevância para a categoria, entre eles Bônus de Eficiência, Regimento Interno (RI) da Receita Federal do Brasil (RFB) e migração ao Regime de Previdência Complementar (RPC). Colega filiado e filiada, sua participação é essencial. Não perca!

Assim como nas edições anteriores, o encontro aberto a todos os filiados e filiadas será antecedido por reunião virtual, às 18, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. Tanto a Live Semanal quanto a reunião entre dirigentes ocorrerão por meio da plataforma Teams.

Para participar da Live Semanal, basta clicar no link disponível na Área Restrita do site (confira aqui). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado. Outro caminho para obter o link da Live é acessar a Área Restrita e procurar a reunião na opção "PRÓXIMOS EVENTOS".

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Durante a reunião, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Teams, que serão respondidos pelos representantes da Diretoria. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente.