Atenção, filiado e filiada! Participe da Live temática sobre o PGD nesta quinta-feira (13)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama os filiados e filiadas em todo o país a participarem da edição desta quinta-feira, dia 13, da Live Semanal do Sindireceita. O encontro ocorrerá às 18h, por meio da plataforma Teams, e terá como pauta exclusiva o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Receita Federal do Brasil (RFB).

Para participar, basta acessar o link disponível na Área Restrita do site (clique aqui). Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá informar seu nome e e-mail nos espaços indicados. Na sequência, o link de acesso à Live será enviado para o e-mail do filiado.

Aos filiados e filiadas que não tiverem o aplicativo Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do App apenas devem aguardar a autorização para ingresso na Live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Durante a Live, os filiados e filiadas e dirigentes poderão fazer perguntas utilizando o microfone, além do chat da plataforma Teams.  Para isso, é imprescindível que todas e todos estejam atentos às regras divulgadas pela DEN (confira as orientações aqui).

Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

Conforme noticiado no site do Sindireceita, em reunião ocorrida no dia 7 de junho, o secretário especial da RFB, Robinson Barreirinhas, anunciou que as entidades de representação dos servidores e servidoras do Fisco têm o prazo de duas semanas para análise e manifestação sobre a minuta de portaria do novo PGD da Instituição. Leia a íntegra da minuta aqui.

Para garantir a participação efetiva dos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias nos debates sobre o assunto, a DEN disponibilizou um formulário (clique aqui para conferir) que poderá ser preenchido por todos os filiados e filiadas interessados em encaminhar suas sugestões sobre o novo PGD. Os delegados sindicais que desejarem enviar contribuições de suas respectivas bases também podem encaminhá-las ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Além desta iniciativa, a realização da Live Semanal temática nesta quinta-feira também tem por intuito ampliar ainda mais a participação da categoria nas discussões sobre o novo PGD. A participação de cada colega é imprescindível!