Deputado Paulo Pimenta prestigia reunião do CNRE

 Deputado Paulo Pimenta prestigia reunião do CNRE

Deputado destacou o trabalho da categoria nas fronteiras


 


O deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) participou da LIV reunião do CNRE na manhã desta terça-feira (6) e falou dos projetos em conjunto com o Sindireceita. A presidenta Sílvia Felismino citou o documentário “Fronteiras Abertas”, que contou com o apoio do parlamentar e da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), e destacou as parcerias do Sindicato com o deputado em lutas como a do porte de arma. 

Paulo Pimenta falou das visitas a pontos de fronteiras feitas em conjunto com o Sindireceita e ressaltou a importância do documentário para mostrar o trabalho que os Analistas-Tributários realizam na Aduana. “As pessoas leigas no assunto pensam que os Analistas-Tributários só trabalham em salas com ar-condicionado. Um país rico como o nosso não pode se dar o luxo de ser vulnerável e ter suas fronteiras abertas. Espero que o vídeo sirva para provocar esse tipo de discussão”.


O diretor Sérgio de Castro também citou diversos trabalhos do Sindireceita e do deputado no Congresso Nacional em defesa dos interesses da categoria. “O Sérgio tem sido um grande parceiro de muitos anos”, reconheceu Paulo Pimenta.