Abertas as inscrições para o curso de especialização e aperfeiçoamento a distância em Ciência de Dados Sindireceita/Universidade Federal do Rio Grande

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização e aperfeiçoamento a distância em Ciência de Dados Sindireceita/Universidade Federal do Rio Grande. O novo curso poderá, inclusive, ser oferecido nos estados em que houver mais de 20 alunos inscritos.

Os filiados do Sindireceita já podem efetuar a matrícula na pós-graduação em Ciência de Dados da FURG. O período de inscrições vai até 29 de maio. O curso também é aberto aos dependentes dos filiados.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo:

1) Formulário de inscrição (Veja aqui o formulário)

2) Cópia em formato pdf de documento de identificação (com número de CPF, frente e verso);

3) Cópia em formato pdf do diploma, certificado ou declaração de curso de graduação (frente e verso);

4) As Delegacias Sindicais que adquirerem vagas do curso devem encaminhar os formulários e a documentação de seus filiados contemplados pelas bolsas do mesmo modo, acompanhado do termo de autorização para retenção dos valores referentes às mensalidades das vagas adquiridas do repasse regular da Delegacia Sindical (Veja aqui mais informações).

O início do curso está previsto para agosto de 2020. O valor, por aluno, será de R$ 3.185,00, divididos em 20 parcelas de R$ 159,25, a serem pagas de agosto de 2020 a março de 2022.

O curso é em formato EAD com aplicação de provas na sede da Universidade do Rio Grande, em Rio Grande/RS, e em Polos de Aplicação localizados em Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Brasília/DF. Caso tenhamos mais de 20 alunos inscritos em outro estado, o Sindireceita buscará conjuntamente com a FURG a criação de um Polo de Aplicação na capital deste estado.

Todas as informações sobre o curso se encontram no Portal Universidade AT. Veja aqui mais informações.