Diretor de Assuntos Jurídicos discute ações de interesse da categoria em videoconferência promovida pela DS Manaus/AM

Em videoconferência realizada pela Delegacia Sindical (DS) em Manaus/AM no dia 10 de junho, o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, detalhou o andamento das principais ações judiciais de interesse da categoria. A reunião virtual contou com a participação do delegado sindical e diretor de Assuntos Aduaneiros, Moisés Hoyos, do diretor de Tecnologia da Informação, José Carlos Mazzei, e de Analistas-Tributários que puderam esclarecer dúvidas durante a transmissão.

A explanação do diretor de Assuntos Jurídicos abrangeu a ação da RAV 8X; os acordos nas ações dos 28,86% de Fortaleza/CE e Brasília/DF; a ação dos 13,26%, e a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5391. Confira abaixo a íntegra da videoconferência.

 

  

 

Todas as notícias sobre a RAV 8X e acordos dos 28,86% encontram-se disponíveis na página inicial do site do Sindireceita. Clique aqui para conferir as publicações sobre a RAV 8X e confira, também, mais informações sobre o acordo dos 28,86% de Fortaleza aqui e de Brasília aqui.