Em videoconferência promovida pelo CEDS/SP, diretor de Assuntos Jurídicos detalha ações da RAV 8X e dos 28,86%

Em videoconferência promovida pelo CEDS/SP, diretor de Assuntos Jurídicos detalha ações da RAV 8X e dos 28,86%

O andamento das ações da RAV 8X e dos 28,86% foram os principais temas de videoconferência realizada pelo diretor Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, ontem, dia 23, com Analistas-Tributários da base de filiados do Estado de São Paulo. A reunião foi promovida pelo Conselho Estadual de Delegacias Sindicais (CEDS) no estado e contou também com a participação do diretor de Tecnologia da Informação do Sindireceita, José Carlos Mazzei, e da diretora adjunta da DAJ, Denise Rodrigues de Figueredo, que puderam interagir e esclarecer dúvidas sobre as ações judiciais. Pelo CEDS/SP participaram da videoconferência a presidente Kátia Nobre e o secretário de Assuntos Parlamentares Walter Koga. De acordo com o CEDS/SP, cerca de 450 Analistas-Tributários participaram da videoconferência.


A realização de mais essa videoconferência faz parte de uma série de apresentações da DAJ que serão realizadas nos próximos meses e que tem por objetivo manter a base informada dos temas de interesse, e também esclarecer dúvidas e prestar orientações jurídicas a todos os filiados.


Além da interação com a base de São Paulo, a DAJ já realizou conferências virtuais com os Analistas-Tributários do Rio Grande do Sul, da Bahia, do Paraná, de Santa Catarina e do Amazonas. Nos próximos dias, o Sindireceita disponibilizará a íntegra da videoconferência realizada em parceria com o CEDS/SP, mas os Analistas-Tributários que tiverem interesse podem assistir ao vídeo da conferência virtual realizada em conjunto com a DS Manaus/AM.

.

Todas as notícias sobre a RAV 8X e acordos dos 28,86% encontram-se disponíveis na página inicial do site do Sindireceita. Clique aqui para conferir as publicações sobre a RAV 8X. Confira, também, mais informações sobre o acordo dos 28,86% de Fortaleza aqui e de Brasília aqui.