Alerta aos beneficiários da ação da RAV 8X  

O diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, alerta aos beneficiários da ação coletiva da RAV 8X que, a partir de agora, as Procuradorias Regionais da União das 1ª, 2ª e 4ª Regiões (PRU1, PRU2 e PRU4) informaram que passarão a juntar nos autos dos cumprimentos de sentença os valores propostos para adesão ao acordo firmado com o Sindireceita à medida que forem elaborando os cálculos, motivo pelo qual semanalmente o Sistema de Emissão de Termos Individuais de Acordo (TIA) será alimentado com abertura de TIA para pequenos grupos de beneficiários.

Em face dessa nova metodologia, evita-se o congestionamento de notas no site informando abertura de pequenos grupos de TIA, a partir de então, os beneficiários da ação coletiva da RAV 8X terão que consultar semanalmente o sistema de TIA para verificarem se ocorreu a abertura do respectivo TIA.

Paralelamente, os beneficiários da referida ação coletiva poderão colher maiores informações por meio do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF). O atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado das seguintes formas:

    • Atendimento via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com prazo para resposta de 07 dias úteis;
    • Plantão telefônico: (61) 3962.2300 ou (61) 3962.2301, realizado de segunda à sexta, exceto nos feriados, no horário de 8h30 às 11h e das 14h às 17h.