Edital de Convocação de Assembleia Local / AGN XVII DS Campinas- SP

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A delegada sindical da Delegacia Sindical de Campinas do Sindireceita, Rita de Cássia Mantovani Bernardo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participarem da ASSEMBLEIAS LOCAIS TELE PRESENCIAIS, a se realiazarem  nos dias 01/07/2024 das 18:30 às 19:30  e  02/07/2024 das 13:00 às 14:00, para eleição de delegados(as) da XVII Asssembléia Geral Nacional (AGN) Ordinária, a se relizar no Hotel Deville Prime Salvador, localizado na rua s/nº - Itapuã - Salvador/BA , CEP 41620-430, no período de 01 a 07 de setembro de 2024.

As inscrições para delegados(as) da XVII AGN deverão ser efetuadas enviando e-mail para   ds.campinas@sindireceita.org.br com cópia para rmbernardo@uol.com.br  ou enviando mensagem  via Whatsapp para 19982067251 até as 17 horas do dia 28/06/2024, com nome completo  e CPF, informando que é candidato(a) a delegado(a) para  XVII AGN.

Campinas, 23/06/2024

Rita de Cassia Mantovani Bernardo