Edital de Convocação para o CNRE

Edital de Convocação para o CNRE

 


O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 33, letra a, do Estatuto da Entidade, convoca os Conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para comparecer à LV Reunião Ordinária, a realizar-se nos dias 14 a 17 de maio de 2012, em Brasília-DF, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


1. Resoluções Anteriores do CNRE;


2. Informes da Diretoria Executiva Nacional;


3. ADI 4616;


3. Negociação Salarial;


4. Atribuições;


5. Fundo Extra;


6. Assembleia Geral Nacional de 2012;


7. Ações Judiciais;


8. Relatório de Atividades da Diretoria Executiva Nacional;


9. Apreciação das Demonstrações Contábeis da Diretoria Executiva Nacional e respectivos relatórios e parecer do Conselho Fiscal Nacional;


10. Apreciação das Demonstrações Contábeis Consolidadas do Sindireceita e respectivos relatórios e parecer do Conselho Fiscal Nacional;


11. Apreciação do Relatório do Conselho Fiscal Nacional sobre os atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional;


12. Aprovação do Plano de Trabalho Anual do Conselho Fiscal Nacional;


13. Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até o dia 02 de maio de 2012, às 18 horas (hora oficial de Brasília-DF), via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em formato Word), com entrega do original no credenciamento.


O deslocamento ocorrerá nos dias 14 e 17 de maio. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20 de abril de 2012, para fins de liberação de ponto. Nas Atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos em Assembleia, no caso de não se tratar de conselheiros natos.


 


Brasília-DF, 14 de março de 2012.


 


Gerônimo Luiz Sartori
Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais