Edital de Convocação – CNRE

Edital de Convocação – CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 33, letra a, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE, para comparecer à LVI REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 05 a 07 de setembro de 2012, em Natal/RN, no SERHS Natal Grand Hotel, localizado Av. Senador Dinarte de Medeiros Mariz, nº 6.045, Via Costeira, Parque das Dunas, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


1. Deliberações da XIII Assembleia Geral Nacional;


2. Resoluções Anteriores do CNRE;


3. Informes da Diretoria Executiva Nacional;


4. ADI 4616;


5. Negociação Salarial;


6. Atribuições;


7. Ações Judiciais;


8. Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até o dia 25 de agosto de 2012, às dezoito horas (hora oficial de Brasília-DF), via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em formato Word), com entrega do original no credenciamento.


O deslocamento ocorrerá nos dias 05 e 07 de setembro. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13 de agosto de 2012, para fins de liberação de ponto. Nas Atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos em Assembleia, no caso de não se tratar de conselheiros natos.


 


Brasília-DF, 06 de julho de 2012.


Gerônimo Luiz Sartori


Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais


.