Ícone Sindireceita

Em reunião telefônica com delegados sindicais Diretoria do Sindireceita reforça necessidade de ampliação da mobilização da categoria

22 de junho de 2016 às 20:01

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita fez na noite desta terça-feira, dia 21, repasse, em reunião telefônica, aos delegados sindicais das tratativas visando o envio do Projeto de Lei ao Congresso Nacional, que reestrutura a remuneração da Carreira de Auditoria da RFB.

A presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, reforçou a necessidade de ampliação da mobilização da categoria visando pressionar o governo para que envie, o mais rápido possível, o PL ao Congresso Nacional. Sílvia de Alencar destacou a importância dos delegados sindicais na mobilização das bases para participação na AGNU, que será realizada de 22 a 24 de junho, e reforçou a necessidade da aprovação da intensificação da mobilização dos Analistas-Tributários.

No mesmo sentido, o vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, solicitou aos delegados sindicais que conclamem a categoria a intensificar a mobilização em todo país, até que seja encaminhado ao Congresso Nacional o Projeto de Lei contemplando a reestruturação salarial da Carreira de Auditoria. Em Brasília/DF, a reunião foi acompanhada pelo delegado sindical do Sindireceita de Varginha/MG, Alexandre Magno Cruz Pereira, e pelo delegado sindical de Governador Valadares/MG, Helcio Armond Junior.

Fotos e informações das mobilizações e do Dia do Sim

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita solicita a todos os delegados sindicais que durante o Dia do Sim e Assembleias enviem fotos e informações para que a mobilização da categoria possa ser amplamente divulgada. As informações também servirão para que a DEN amplie a pressão sobre o governo, visando o encaminhamento do Projeto de Lei ao Congresso Nacional que reestrutura a remuneração da Carreira de Auditoria da RFB. As informações podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@sindireceita.org.br

Leia mais sobre os temas da notícia: