Analistas-Tributários participarão de inauguração do NAF no IFSULDEMINAS – Campus Machado
O Analista-Tributário chefe da agência da Receita Federal do Brasil (RFB) em Alfenas/MG, Evaldo Macedo e o Analista-Tributário chefe da agência da RFB em Itajubá/MG participarão nesta terça-feira, dia 8, da inauguração do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). O evento ocorrerá no Auditório Antônio Carlos Estanislau – Campus Machado, às 9h.
Além dos ATRFBs, também estarão presentes na cerimônia o Auditor-Fiscal Eduardo Antônio Costa; o reitor substituto do IFSULDEMINAS, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato; e a diretora geral do Campus Machado, professora Aline Manke Nachtigall. O NAF do IFSULDEMINAS funcionará no prédio da Coordenação Geral de Pesquisa do Campus Machado. Para apoio e prestação de serviços, entrar em contato pelo e-mail: naf.machado@ifsuldeminas.edu.br.
Com informações do portal Varginha Digital.
Mais notícias sobre os temas
Curso de Formação dos novos Analistas-Tributários
Convocação para o curso de formação dos Analistas-Tributários foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (28/02).
7 de agosto de 2023 às 17:49
Apreendidos 22,9 kg de supermaconha em Manaus/AM
Analistas-Tributários da RFB atuam na apreensão de 22,9 kg de supermaconha em Manaus/AM.
7 de agosto de 2023 às 17:49
RFB lança livro sobre cidadania fiscal
O livro é de autoria da Analista-Tributária Priscila Pitta Penna e conta com ilustração do Analista-Tributário Moisés Boaventura Hoyos
7 de agosto de 2023 às 17:49
Receita Federal apreende 400 kg de cocaína são encontrados em carga no Porto do Mucuripe/CE
A droga estava escondida em contêiner com destino ao Japão e foi encontrada pela Receita Federal.
7 de agosto de 2023 às 17:49
Analista-Tributário ministra palestra no Rio de Janeiro
O Analista-Tributário, Carlos Tuñas, palestrará sobre “Criança e adolescente - pessoa idosa - leis de incentivo - destinação do IRPF aos fundos sociais”.
7 de agosto de 2023 às 17:49
Analista-Tributário ministra treinamento
O Analista-Tributário da Receita Federal, Fábio Guedes, ministrou treinamento aos servidores das Casas da Cidadania, localizadas em João Pessoa/PB.
7 de agosto de 2023 às 17:49