Ícone Sindireceita

DAJ alerta sobre fraude com uso indevido do nome do escritório/advogado Henrique Carvalho Advogados

16 de janeiro de 2024 às 16:57

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) alerta aos filiados(as) que se trata de FRAUDE o e-mail e/ou WhatsApp, em nome do escritório/advogado HENRIQUE CARVALHO ADVOGADOS, o qual defende interesses dos Analistas-Tributários(as), em parceria com o SINDIRECEITA, em ação judicial.

Filiados(as) têm recebido mensagem, em que está sendo usado, indevidamente, o nome do escritório/advogado HENRIQUE CARVALHO ADVOGADOS e, embora o nome do advogado e número da ação sejam os corretos, trata-se de fraude e que nenhum valor deverá ser repassado.

Alertamos que qualquer abordagem que se dê por carta, telefone, e-mail ou WhatsApp, oriunda de pessoas e/ou escritórios, mesmo que supostamente conhecidos como parceiros do SINDIRECEITA, precisa que seja confirmada a sua autenticidade junto à Diretoria Executiva Nacional, por intermédio da DAJ, pelos canais de comunicação regulares.

O Sindireceita, única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição da República reafirma, por meio de sua Diretoria de Assuntos Jurídicos, o empenho e o compromisso na assistência jurídica aos seus filiados.

Comunique-se com a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), diariamente pelas modalidades:

  • E-mail, no juridico@sindireceita.org.br;
  • Atendimento telefônico, pelo número (61) 3962.2300, ininterruptamente, das 10h às 16h;
  • Presencialmente, o filiado poderá realizar agendamento pelo telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30; e
  • Virtualmente, às terças e quintas-feiras, com agendamento pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h. O funcionamento do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) é das 10h às 16h.

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas