Participe hoje, dia 20, às 17h, da Live da ação do Pasep
A transmissão contará com a participação do advogado Jorge Santiago, do escritório Azevedo, Montezuma, Santiago & Queiroz Advogados
A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do SINDIRECEITA convida todos os filiados a participarem de Live sobre as ações do PASEP, que será realizada hoje, dia 20 de agosto, a partir das 17h.
A transmissão contará com a participação do advogado Jorge Santiago, do escritório Azevedo, Montezuma, Santiago & Queiroz Advogados, contratado pelo SINDIRECEITA para conduzir as ações do PASEP dos nossos filiados.
Veja aqui o link para participação na Live.
Periodicamente a Diretoria de Assuntos Jurídicos - DAJ utiliza o sistema de lives, no intuito de alcançar o maior número de filiados com as informações compiladas das dúvidas recebidas a partir do atendimento jurídico pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br e no Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF/DAJ.
A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao SINDIRECEITA, estando o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) à disposição para sanar eventuais dúvidas ou para maiores esclarecimentos.
O atendimento ao filiado ocorre diariamente, de forma ininterrupta, das 10h às 16h, pelo Centro de Atendimento Jurídico ao filiado – CAJF, nas modalidades:
Virtualmente: o filiado poderá realizar agendamento na suíte de aplicativos app.sindireceita.org.br ou pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br .
E-mail, no juridico@sindireceita.org.br
Atendimento telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h;
Presencialmente: o filiado poderá realizar agendamento no sindireceita.org.br, pelo telefone (61) 3962.2300 ou pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br .
O funcionamento do CAJF é das 10h às 16h.
O SINDIRECEITA é a única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição Federal.