DS Manaus entrega Manifesto para chefes de unidades da RFB
Manutenção da entrega do documento para administradores locais da RFB foi aprovada pela categoria na última AGNU.
O delegado sindical em Manaus/AM e diretor de Comunicação do Sindireceita, Moisés Hoyos esteve reunido, nesta semana, com chefes de unidades da Receita Federal do Brasil (RFB) no estado do Amazonas. Durante três reuniões, ocorridas nos dias 18 e 19, o titular da Delegacia Sindical (DS) entregou aos representantes da RFB o Manifesto dos Analistas-Tributários contra a Norma de Execução Sucor 02/2024, e debateu temas como a mobilização da categoria e a Ordem de Serviço nº 01, da Superintendência da RFB na 2ª Região Fiscal (RF).
A primeira reunião contou com a presença do delegado da RFB no estado do Amazonas, Eduardo Badaró Fernandes e do delegado adjunto do Órgão, Ricardo Penalber.
O segundo encontro foi realizado junto ao delegado da Alfândega do Porto de Manaus, Marcelo Calbo. Por sua vez, a terceira reunião contou com a participação do delegado da Alfândega do Aeroporto Internacional de Manaus, Felippe Sarkis.
A manutenção da entrega do Manifesto dos ATRFB aos representantes locais da Administração da Receita Federal foi aprovada pela categoria na última Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU). Confira todos os Indicativos aprovados aqui.
Ordem de Serviço nº 01
A Ordem de Serviço nº 01, da Superintendência da RFB na 2ª RF, também foi tema específico de reunião ocorrida na última segunda-feira, dia 18.
Na oportunidade, o diretor de Comunicação do Sindireceita, Moisés Hoyos e o diretor de Defesa Profissional do Sindicato, Alexandre Magno debateram o assunto com o superintendente da RFB na 2ª Região Fiscal, José Pereira de Barros Neto e com o chefe da Divisão de Administração Aduaneira na 2ª RF (Diana02), Nilton Costa Simões. A reunião ocorreu virtualmente.