Veja como atualizar em seu cadastro a empresa provedora do Wellhub
Disponibilizamos abaixo um passo a passo para atualização do cadastro.
Com o objetivo de facilitar o acesso de filiados e permitir que aqueles que já utilizam o Wellhub por meio de outra empresa/provedora possam aderir ao convênio firmado pelo Sindireceita, disponibilizamos abaixo um passo a passo para atualização do cadastro.
É importante ressaltar que esta alteração não vai gerar nenhuma mudança no plano e nos valores contratados anteriormente pelo filiado.
1. Após fazer o login no app, acesse seu perfil e clique no ícone da engrenagem que fica no canto superior direito;
2. Selecione a opção Conta e clique em Provedor Wellhub;
3. Clique em Continuar e, depois, pesquise a nova empresa que oferece o benefício. Preencha a informação solicitada, que pode ser o e-mail cadastrado pelo RH da sua empresa, CPF, número de matrícula, ou uma combinação desses dados. Caso o e-mail cadastrado pelo RH da sua empresa seja solicitado, você terá que inserir um código de verificação que será enviado neste e-mail.
4. Clique em Continuar. Verifique as informações e selecione Confirmar.
Veja aqui mais informações. https://helpcenter.gympass.com/pt-br/articles/9610336539411
Central de Ajuda - Wellhub
A Central de Ajuda do Wellhub é um espaço dedicado a oferecer suporte completo aos seus usuários, com soluções práticas e acessíveis para dúvidas e problemas relacionados aos serviços e funcionalidades da plataforma. Além de contar com opções de contato direto para suporte personalizado, garantindo que os usuários tenham acesso rápido e eficiente às informações necessárias para aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos.
A Central de Ajuda do Wellhub conta com atendimento via chat pelo App ou pelo site (www.wellhub.com ou https://support.wellhub.com/) de segunda à sexta-feira, das 8h as 21h, e aos sábados, das 06h às 15h.
Escaneie o QR Code abaixo e saiba mais.