DS Recife/PE realiza Assembleia Local

Nos dias 13 e 14 de abril, o delegado sindical da DS/Recife, Thales Freitas, realizou Assembleia Local em Recife, Caruaru e Suape. Durante a realização das Assembleias o delegado sindical abriu espaço para realizar breve formação sindical entre os presentes, orientando-os acerca das definições, composições e funcionamentos de órgãos do Sindireceita tais como, CNRE e AGN. Os presentes também mostraram entusiasmo com as propostas apresentadas pela diretoria da Delegacia Sindical, bem como com os projetos que estão por ser implementados nessa gestão. Nossa base está voltando a um nível de mobilização cada vez mais satisfatório e necessário aos anseios da categoria, salientou Thales Freitas, acrescentando que após a realização do CNRE nova Assembleia Local será convocada com vistas a manter a categoria sempre bem informada dos acontecimentos que norteiam o Sindireceita, conclamando toda a base a participar.