Curso de tiro DS Salvador/BA

A Delegacia Sindical de Salvador/BA promoverá curso de capacitação técnica para manuseio de arma de fogo e prática de tiro, visando a autorização para o porte institucional de arma de fogo, previsto na Lei 10.826/2003, art. 6º, X, com a redação dada pela Lei 11.501/2007, e em cumprimento à exigência do § 2º do mesmo dispositivo legal, com a redação dada pela Lei 11.706/2008.

Todos os Analistas-Tributários da RFB filiados à DS Salvador/BA poderão se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o mais breve possível. Na mensagem deverá ser informado os seguintes dados:

1. Nome completo;

2. CPF;

3. Unidade de lotação;

4. Unidade de exercício/Equipe.

A DS Salvador informa que possivelmente o curso será realizado no mês de outubro. Portanto, os Analistas-Tributários interessados devem entrar em contato o quanto antes.