Analistas-Tributários participam da apreensão de crack e cocaína em ônibus

Apreensão de 5 quilos de crack e 1 quilo de cocaína
Foi realizada neste último sábado, 11 de fevereiro, uma fiscalização de rotina no Posto Fiscal Bom Jesus, Analistas-Tributários juntamente com outros servidores da Receita Federal e agentes da Polícia Federal realizaram a apreensão de 5 quilos de crack e 1 quilo de cocaína.

A apreensão foi realizada por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Cascavel. A droga foi encontrada dentro de uma mochila que estava no bagageiro interno do coletivo.

Com o auxílio da Polícia Federal, foram interpelados todos os passageiros que estavam no coletivo, cotejando-se as bagagens de mão com os bilhetes de embarque apresentados pela empresa transportadora, chegando-se então ao nome do efetivo responsável pela bagagem (um menor de 16 anos). Ele contou que havia recebido a mochila na rodoviária de Foz do Iguaçu e que levaria a droga até a rodoviária de Cascavel.

O proprietário da substância foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Medianeira/PR, juntamente com o entorpecente. (Com informações da Assessoria de Comunicação DRF Foz).