Homenagem a Nilson Mendes Jr.

Foi com enorme pesar que soube do falecimento do colega e amigo pessoal, Nilson Mendes Jr. Sem dúvidas, uma perda que será sentida por todos nós, não apenas os seus amigos e colegas mais próximos, mas por todos os ATRFB, pois perdemos uma liderança que não apenas era capacitada, mas também dotada de um caráter irrepreensível e de uma disposição de luta poucas vezes encontrada. Sempre foi leal e dedicado, ao mesmo tempo em que era intransigente nos seus ideais. As derrotas e frustrações nunca foram capazes de fazê-lo retirar-se do campo de batalha, era sempre um dos primeiros a se colocar à disposição da categoria para o trabalho, em qualquer frente, até mesmo depois de saber da doença que, infelizmente, acabou por levá-lo.

Resta-nos, a nós e à sua família, a lembrança e o exemplo. Não devemos permitir que o luto imposto pela saudade nos impeça de lembrarmos dele com o prazer que sua companhia nos dava.

Imanuel Brepohl - Ponta Grossa/PR  ATRFB