Delegado Sindical do Sindireceita no Acre fala sobre o Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil

O delegado sindical do Sindireceita no Acre, Ednaldo Pereira dos Santos, concedeu entrevista ao programa Gazeta Alerta, exibido pela TV Gazeta do Acre. Ednaldo dos Santos falou sobre a importância do “Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil!”. O delegado sindical do Sindireceita destacou a importância da ação conjunta que reuniu Agentes da Polícia Federal, Analistas-Tributários e Policiais Rodoviários Federais. Ele ressaltou que a ação conjunta tem por objetivo sensibilizar o governo para que adote medidas de estímulo em favor dos servidores que atuam diretamente nas fronteiras.

O “Dia Nacional de Mobilização em Defesa das Fronteiras do Brasil!” foi uma ação conjunta da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) e da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF).

Veja a reportagem.