Analista-Tributário ministra palestra sobre acesso digital

Em junho, o Analista-Tributário Daniel Matilha Neto, chefe do Centro de Atendimento do Contribuinte da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Marília/SP, ministrou uma palestra sobre acesso digital e o portal e-CAC, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Piraju/SP (ACIP).

O evento que foi promovido pelo Sindicato dos contabilistas de Piraju/SP, em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB) da cidade, contou com a presença maciça dos contabilistas da região, que puderam fazer perguntas e sanar suas dúvidas.

O chefe da Agência da Receita Federal do Brasil em Piraju/SP, o Analista-Tributário Jeová Gomes, disse que o cerne da palestra é orientar os contadores e seus colaboradores a buscarem na internet, mais especificamente na e-CAC, as informações lá disponibilizadas, pois isso evita a presença dos contribuintes no atendimento presencial, otimizando o tempo desses profissionais. (Com informações do Jornal  Observador)