Servidores relatam facilidades do convênio ASAclub

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recebeu alguns relatos de satisfação de Analistas-Tributários de todo país. O Analista-Tributário José Alves, de Brasília/DF, por exemplo, ao realizar a compra de um computador usando o convênio com o Asaclub relatou: “ o atendimento foi muito bom e o desconto foi oferecido na hora, sem nenhuma burocracia! Parabéns ao convênio firmado e pela parceria com estabelecimentos de grande qualidade!”.

A Analista-Tributária Neidi Regina, de Rio Grande/RS, disse que não tinha confiança no convênio firmado com o Asaclub, mas que, posteriormente, ao realizar a compra de um computador na loja Dell, conseguiu um excelente desconto e passou a usufruir dos benefícios. A servidora relatou ainda que, após a compra de uma geladeira pelo Asaclub, ficou muito satisfeita ao constatar que obteve R$ 500,00 de desconto. “Estou muito feliz e satisfeita com o convênio, principalmente com os valores de descontos oferecidos. São ótimas condições de compras, excelente atendimento e o prazo de entrega superou as expectativas. É um excelente convênio!”, destacou a Analista-Tributária.

A DEN lembra que os filiados do Sindireceita poderão usufruir das vantagens de uma série de benefícios e descontos especiais dos convênios oferecidos pelo ASAclub. São mais de 600 convênios, entre 29 categorias, com destaques para montadoras e concessionárias de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de estética, hotéis, turismo, alimentação, vestuário, seguros, cultura e informática, entre muitos outros.
Pedidos que os filiados mantenham sempre o endereço atualizado com o Sindireceita. Caso tenha mudado recentemente, envie as novas informações para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As dúvidas e sugestões para novos convênios devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desconto do dia – Livro na Sariva.com.br

Conveniada ao ASAclub, a loja virtual Saraiva.com.br, uma das maiores livrarias do Brasil e pioneira no comércio eletrônico brasileiro, oferece os melhores descontos a todos os conveniados do País filiados ao Sindireceita. Confira abaixo alguns dos descontos oferecidos pela empresa e aproveite!

Benefícios Asaclub e Saraiva:

- Frete grátis para São Paulo e para as demais localidade nas compras acima de R$ 59,00;

- Desconto de 20% em papelaria;

- Desconto de 15% no carrinho na compra de 2 ou mais livros de Direito, Economia, Contabilidade e Administração;

- Desconto de 15% em qualquer livro de Ciências Exatas, Engenharia e Informática;

- Desconto de 15% em fotolivros;

- Desconto de 12% em brinquedos;

- Desconto de 10% em telefonia fixa;

- Desconto de 5% em livros, exceto didáticos;

- Desconto de 5% em todos os Tablets.