Novidade para os associados ao ASAclub

O filiados do Sindireceita podem desfrutar do mais novo parceiro do ASAclub: Ricardo Eletro e-comerce, que possui uma rede nacional de atendimento e logística, oferecendo 23 departamentos com mais 50 mil produtos diferentes. Os descontos variam entre 5% a 10% e são cumulativos. O associado deverá acessar o hotsite da parceria para usufruir dos benefícios: www.ricardoeletro.com.br/asaclub

O maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil destaca ainda mais um excelente desconto para os seus associados: a Rede de Hotéis Best Western, que possui mais de 4.200 hotéis em 90 países de todo mundo e contempla toda a América do Sul. O associado Asaclub tem desconto de 15% sobre a Tarifa BAR (Best Avaliable Rate). Para receber o benefício e esclarecer dúvidas ligue na Central de Reservas: 0800-761-0882.

Os filiados interessados em consulta às vantagens do Asaclub podem conferir os detalhes dos convênios no site http://www.asaclub.org.br. Para efetuar o acesso, basta informar no campo login o número do CPF e no campo senha a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa. Além do cartão de associado há também a opção do comprovante eletrônico. No portal do Asaclub, na “Página do Associado” é possível escolher a opção: emitir declaração de associado. A declaração receberá um código alfanumérico de validação para confirmar a sua autenticidade e é suficiente para comprovar o vínculo junto ao Asaclub. Em seguida, basta imprimir ou salvar o documento no computador para usufruir dos benefícios e descontos oferecidos.

Os filiados que ainda não receberam o cartão do convênio com ASAclub, e têm interesse em recebê-lo, devem enviar a solicitação para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Demais sugestões, críticas e dúvidas relativas ao ASAclub também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

O Sindireceita pede aos seus filiados que mantenham sempre o endereço atualizado com o Sindireceita. Caso tenha mudado recentemente, envie as novas informações para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Depoimentos

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recebeu alguns relatos de satisfação de Analistas-Tributários de todo país. O Analista-Tributário Cláudio Luiz Pontoppidan da Silva, de Vitória/ES, relatou que levou sua esposa ao Restaurante Fogo de Chão, na unidade Santo Amaro, e, mesmo sendo feriado, o estabelecimento manteve o desconto oferecido pelo ASAclub. “Excelente convênio. O atendimento é 10. O desconto é para toda a família ou acompanhantes”, destacou.

O Analista-Tributário Cesar Alaor de Santa Maria/RS, disse que matriculou o filho na escola de línguas CNA e obteve 15% de desconto.

Já o Analista-Tributário de Brasília/DF, Renato Cassiano, ao utilizar os benefícios na categoria Viagens e Turismo da TAM, disse: “cadastramento rápido e fácil”.

Mesmo os associados que ainda não tiveram a oportunidade de usufruir dos inúmeros descontos oferecidos pelo ASAclub, apostam no sucesso clube de benefícios: “ainda não usufrui das inúmeras vantagens que o ASAclub oferece, mas tenho certeza que serei uma cliente assídua! Parabéns pela diversidade dos convênios oferecidos”, disse a Analista-Tributária Josefa Joselia de Natal/RN.