Analistas-Tributários participam do Encontro Internacional de Intercâmbio Técnico em Educação Fiscal

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil e representante do Observatório Social de Maringá/PR, Marcos Luchiancenkol, participa, no dia 16, do painel “Experiências da Sociedade Civil em Educação Fiscal e Controle Social” que integra a programação do Encontro Internacional de Intercâmbio Técnico em Educação Fiscal.

O evento será realizado entre os dias 16 e 19 de abril no auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília/DF, e contará com a participação de pesquisadores, professores integrantes de grupos, coordenadores, tutores e disseminadores de Educação Fiscal e representantes dos países da América Latina associados ao EUROsociAL. A palestra de abertura “Panorama da Educação Fiscal na América Latina” será ministrada pelo técnico sênior em Finanças Públicas, Institucionalidade Democrática e Diálogo Social da FIAAP/EUROsociAL, Borja Diaz Rivillas.

Na quinta-feira, dia 18, às 14h, a Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil, Gióia Matilde Alba, que integra o Grupo de Educação Fiscal da Receita em São Paulo, participará do Painel “Experiências de Educação Fiscal no Ensino Superior no Brasil”.

Veja a programação completa do Encontro Internacional de Intercâmbio Técnico em Educação Fiscal