Dia das mães ASAclub

Em comemoração ao Dia das Mães, o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil lança inúmeras promoções para os Filiados ao Sindireceita.

Confira abaixo alguns destaques:

Cinemark

A promoção “Minha mãe é uma Diva” tem por objetivo premiar com ingressos do tipo "Ingresso Corporativo Super Saver Padrão", da empresa Cinemark, os 50 (cinquenta) primeiros participantes que enviarem ao ASAclub um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sobre a Diva que sua mãe representa. O prazo final para participação será até às 23:59h do dia 08 de maio de 2013.

Também é necessário que os interessados enviem no e-mail o seu nome completo, CPF, telefone, entidade a qual pertence, endereço completo com cidade/UF que reside e a resposta para “Minha mãe é uma Diva”.

Para participar é necessário que o associado seja morador de um destes estados onde há salas Cinemark: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Brasília (DF), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), Bahia (BA), Pernambuco (PE), Amazonas (AM) e Rondônia (RO).

Mary Kay

A promoção “Minha vida fica mais bonita com você ao meu lado” é aberta a todos os associados do maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil e tem por objetivo premiar 03 pessoas, cada um com 01 kit Mary Kay, são eles: KIT Anti-idade, KIT Esfoliar e Hidratar e KIT Face.

A Promoção teve início no dia 24 de abril de 2013 e prazo final para participação será às 16 horas do dia 08 de maio de 2013. Para participar é necessário que o associado envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes dados obrigatórios: nome completo do associado, CPF, telefone com DDD, entidade a qual faz parte, endereço com CEP, cidade, UF e nome da mãe.

Confie no ASAclub

O Analista-Tributário Rafael Gaio ao utilizar os benefícios do ASAclub relatou sua experiência: “Economizei R$ 200,00 na compra de uma TV! Muito bom!”. Já Erinaldo Arruna, ao confiar no maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, também conseguiu um bom desconto na compra que efetuou. “Comprei um refrigerador e, em comparação com o comércio local, tive um desconto de aproximadamente R$ 500,00 com frete grátis para minha região. O prazo de entrega era de 11 (onze) dias úteis e recebi o produto com 6 dias. Parabéns pela parceria, valeu a pena!”.

Na categoria Montadoras, os Analistas-Tributários Kelcio Cesar e José Franca também relataram suas experiências positivas: “Comprei um carro com o desconto do convênio e quero agradecer e parabenizar a ASAclub pela assessoria!”, destacou Cesar. “Trago elogio a esse convênio porque consegui comprar um carro a um ótimo preço com uma taxa de financiamento excelente”, relatou Franca.