Prazo para inscrição dos participantes do CNRE encerra-se dia 9 de novembro

Os conselheiros, suplentes e observadores eleitos nas assembleias locais para participar da reunião ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) deverão enviar as fichas de inscrição até o dia 9 de novembro de 2013. As fichas de inscrição, que constam no link do Edital de Convocação do CNRE, deverão ser preenchidas e enviadas para a Diretoria Executiva Nacional (DEN), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ressaltamos, ainda, que nas Atas das Assembleias deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos, no caso de não se tratar de conselheiros natos. As Atas deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até as 18h00 do dia 20 de novembro de 2013, pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em formato Word), sendo que a entrega do original deve ser feita no credenciamento.

A 59ª reunião ordinária do CNRE será realizada em Brasília, no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2013, no Allia Gran Hotel (SHN Quadra 5 – Asa Norte), onde também ficarão hospedados, preferencialmente, os conselheiros e suplentes. Os observadores poderão ser alocados nos hotéis próximos.