URGENTE - Orientações para posse das Diretorias eleitas das Delegacias Sindicais nas Eleições de 2013

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita orienta que as diretorias eleitas das Delegacias Sindicais do Sindireceita nas eleições 2013 devem encaminhar as atas de posse o mais breve possível.

A Ata de Posse da Delegacia Sindical (Veja o Modelo da Ata de Posse) deverá ser encaminhada, em 4 vias originais e com as devidas assinaturas em todas as vias, para que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita providencie o registro no cartório em Brasília/DF, nos termos das determinações estatutárias.  Veja a Ata da homologação das Eleições registrada em cartório.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça que os referidos procedimentos deverão ser preferencialmente providenciados antes do dia 1º de janeiro de 2014, com vistas a possibilitar a movimentação financeira desde o início da gestão, especialmente, daquelas Delegacias Sindicais que sofreram alteração nos cargos de Delegado Sindical e Secretário de Finanças.