Sindireceita pede apoio a líder do PT na Câmara para projetos de interesse da categoria

Representantes da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita se reuniram ontem, dia 13, com o deputado federal e líder do PT na Câmara, Vicentinho (PT/SP), para pedir apoio a projetos de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. Participaram da reunião o secretário-geral do Sindireceita, Jorge Luiz Moreira, o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, o presidente do CEDS/SP, José Carlos Fernandes e o secretário de Assuntos Parlamentares do CEDS/SP, Walter Koga.

O parlamentar prometeu dar atenção aos projetos levados pelo Sindireceita O parlamentar prometeu dar atenção aos projetos levados pelo Sindireceita

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sérgio de Castro, aproveitou a oportunidade para parabenizar o deputado que acaba de assumir a liderança do partido na Câmara. Ele também agradeceu o parlamentar por sua atuação em defesa dos Analistas-Tributários no Congresso Nacional. “O deputado conhece a realidade da nossa categoria e contamos sempre com seu apoio na nossa luta por reconhecimento”, afirmou.

O deputado Vicentinho destacou a parceria firmada com o Sindicato e importância do trabalho da categoria para o País. “É uma alegria muito grande receber esta delegação tão digna de servidores públicos que defendem o patrimônio público e que lutam contra a sonegação. Os Analistas-Tributários precisam ter os seus direitos assegurados, por isso faço questão de apoiar as causas defendidas pela categoria”, disse o líder do partido.