Sindireceita se reuniu com o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, representada pelo diretor Parlamentar Sérgio de Castro, se reuniu nessa quarta-feira, dia 26, com o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), o deputado federal Luiz Fernando Faria (PP/MG), para pedir apoio à desburocratização da questão tributária.

O diretor Parlamentar do Sindireceita apresentou ao novo presidente da CTASP as diretrizes de trabalho do Sindicato e os projetos defendidos para os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. “O objetivo foi colocar o Sindireceita à disposição desta Comissão que é por onde passam grandes projetos de interesse do servidor público e da população”, afirmou Sérgio de Castro.

O presidente da CTASP, deputado federal Luiz Fernando Faria, se colocou à disposição do Sindireceita e espera contar com o apoio do Sindicato nas questões tributárias e do desentravamento da logística do País.