Sindireceita prestigiou cerimônia de posse da diretoria eleita do Sindfazenda

A delegada sindical do Sindireceita em Brasília/DF, Maria Liége de Sousa Leite, participou, no dia 31 de março, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Sindfazenda). O Sindfazenda segue com a presidência de Luiz Roberto Silva para o triênio 2014-2017.

O evento contou também com a presença de Sydney Bernardo de Souza, presidente da Comissão Eleitoral Nacional e do assessor Jurídico do Sindfazenda, Expedito Júnior, e de convidados como o representantes da nova Central Sindical dos Trabalhadores- NCST e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- CSPB, Gonzaga Negreiros, entre outros.

A ex-presidenta e atual diretora de Administração e Finanças do Sindfazenda, Jecirema Alves Carvalho agradeceu o apoio concedido pelo Sindireceita e demais representantes de entidades que possuem lutas em comum diante o funcionalismo público.

Segundo Jecirema, “foi uma honra presidir o Sindfazenda. Deixo a presidência com a consciência tranquila de que fiz o que achei mais oportuno para defender nossa categoria. Nesse período, conseguimos respeito e representatividade para nosso Sindicato, e firmamos parcerias com importantes entidades, pois acredito que somos mais fortes unindo nossas forças. Agradeço imensamente ao meu companheiro Luis Roberto que esteve comigo nos momentos mais difíceis. Passo para ele a presidência com orgulho, pois sei que dará continuidade a nossa luta. Da mesma forma que ele me apoiou irei apoiá-lo”, completa.