Delegacia Sindical de Paranaguá promove almoço de boas-vindas aos novos filiados

paranagua-confraternizacao

Na última terça-feira, dia 29, a Delegacia Sindical do Sindireceita em Paranaguá ofereceu um almoço de confraternização para dar boas-vindas aos novos Analistas-Tributários. O evento aconteceu em caráter especial, pois teve duas motivações: receber os novos filiados e despedida dos colegas contemplados no último concurso de remoção.

ds-paranagua-confraternizacao

A DS de Paranagua passará por uma reestruturação devido a maioria dos integrantes de sua diretoria estarem entre os servidores que serão removidos. Segundo a delegada sindical, Adriana Ferreira Elias, o encontro foi de extrema importância para comemorar a adesão ao sindicato de praticamente a totalidade dos Analistas-Tributários provenientes do grupo de excedentes. “A participação desse novo grupo irá contribuir de forma determinante para a continuidade do trabalho da delegacia sindical local pois a partir do mês de junho 70% dos Analistas-Tributários de Paranaguá serão compostos  pelos novos empossados”, finalizou.