Delegacia Sindical do Sindireceita em Campinas/SP participou de entrega da réplica em miniatura do Portal do Cristo Redentor em Vinhedo/SP

A diretoria da delegacia sindical do Sindireceita em Campinas/SP participou, no dia 23 de abril, da entrega da réplica em miniatura do Portal do Cristo Redentor em Vinhedo/SP. A maquete foi feita pelo Analista-Tributário aposentado, Odyr Loya Magalhães e entregue ao prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz e ao secretário de Cultura e Turismo, Adriano Corazzari.

O evento contou com a participação da delegada sindical de Campinas, Marta Cristina Lavorini, as Analistas-Tributárias aposentadas que trabalhavam na Receita Federal do Brasil de Julgamento (DRJ) Maria Socorro de Souza e Wilma Maria de Matos. Além das Analistas-Tributárias da Delegacia da Receita Federal em Campinas/SP, Lilian Veras de Souza Lima, Maria Cristina Armendariz Pereira e Maria de Lourdes Mitelo Gimenez.

DS Campinas (2)

A diretoria da delegacia sindical do Sindireceita em Campinas reafirmou o compromisso de unidade e com a realização de eventos para integração entre ATRFBs ativos e aposentados.

O prefeito Jaime Cruz e o secretário Adriano Corazzari agradeceram a criação da maquete. “Estamos à disposição para agendarmos reunião com o prefeito de Vinhedo, oferecendo, inclusive, o teatro da cidade para levarmos a peça de teatro realizada pelos servidores da Receita Federal e outros eventos a serem propostos”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo.

A maquete do novo Portal do Cristo ficou em exposição na recepção do Paço Municipal até o dia 30 de abril. A obra encontra-se em exposição no próprio Portal desde domingo, dia 4, marcando o evento que foi planejado pela Prefeitura com os membros da AAV – Associação dos Artesãos de Vinhedo – para mostrar aos visitantes os produtos confeccionados por eles. Oficinas culturais gratuitas foram oferecidas para os turistas na ocasião.

DS Campinas (3)