Sindireceita realiza reunião telefônica

O Sindireceita realizou às 18h dessa terça-feira, dia 20, uma reunião telefônica com os membros da Diretoria Executiva Nacional (DEN), da Mesa Diretora do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e os delegados sindicais. A audioconferência foi conduzida pela presidenta do Sindicato, Sílvia de Alencar, e contou com a participação significativa dos convocados.

A reunião começou com 5 minutos de atraso devido um problema que aconteceu com a telefônica para conectar todos os participantes à linha reservada para a audioconferência. Durante o debate a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, fez uma explanação do Fundo Extra discutido no último Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), destacou sobre a importância dos delegados sindicais apresentar melhor o Sindicato para os novos Analistas-Tributários e falou dos projetos defendidos pela DEN no Congresso Nacional em prol da categoria.

A presidenta do Sindireceita solicitou aos participantes da reunião que compareçam ao Programa de Formação Profissional (PFP) destinado aos 300 novos Analistas-Tributários, realizado de 16 a 23 de maio simultaneamente em quatro capitais – Brasília/DF, Belém/PA, São Paulo/SP e Porto Alegre/RS. Segundo Sílvia de Alencar, a proposta é dar mais uma vez boas-vindas aos novos ATRFBs e também fazer uma apresentação do Trabalho realizado pelo Sindicato.

A reunião telefônica que realizamos com os delegados sindicais e demais diretores do Sindireceita foi bem positiva para alinharmos as discussões dos temas de interesse da categoria. E a participação da maioria dos convocados mostra que sempre realizamos um trabalho em conjunto”, ressaltou Sílvia de Alencar.