Delegacia sindical do Sindireceita em Campinas/SP promove Assembleia junto com CEDS/SP

"attachment_64385" align="aligncenter" width="570"]DS_campinas1 Representantes da DS Campinas e CEDS-SP visitam ARF Franco da Rocha com a presença do Sr. Odyr Loya Magalhães.

A delegacia sindical do Sindireceita em Campinas/SP contou com a presença dos representantes do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), José Carlos Fernandes, Walter Koga e Douglas Silva, nas Assembleias da DS Campinas realizadas nos dias 19 e 20 de maio, nas cidades de Jundiaí, Franco da Rocha, Campinas e Sumaré. O aposentado Odyr Loya Magalhães participou da visita a Jundiaí e Franco da Rocha, e relatou um pouco da história e da importância do Sindicato.

“Esclarecemos diversas dúvidas sobre o funcionamento do Sindireceita e relatamos a modernização da parte Administrativa/Financeira, ressaltando a importância dos pareceres do Conselho Fiscal atual”, explica Odyr Loya Magalhães.

Na assembleia em Campinas, no dia 20, foi realizada uma recepção e apresentação dos Analistas-Tributários da Delegacias da Receita Federal do Brasil de Julgamento (DRJ) de Ribeirão Preto que mudaram fisicamente para o prédio da DRF/CPS. As aposentadas Maria Socorro de Souza e Wilma Maria de Matos também participaram do evento.

Na ocasião, a delegacia sindical também recebeu a filiação de novos Analistas-Tributários para fortalecer a categoria.

ARF Sumaré recebe os representantes da DS Campinas e CEDS-SP ARF Sumaré recebe os representantes da DS Campinas e CEDS-SP"attachment_64434" align="aligncenter" width="506"]Representantes da DS Campinas e CEDS-SP com chefe do CAC-CPS. Representantes da DS Campinas e CEDS-SP com chefe do CAC-CPS."attachment_64435" align="aligncenter" width="506"]DRF Jundiaí em Assembleia no dia 19.05.14. DRF Jundiaí em Assembleia no dia 19.05.14."attachment_64436" align="aligncenter" width="506"]Sr. Odyr Loya Magalhães na DRF Jundiaí. Sr. Odyr Loya Magalhães na DRF Jundiaí.