Sindireceita se reúne com o líder do PTB Jovair Arantes

O líder do PTB na Câmara, o deputado federal Jovair Arantes (GO), recebeu na tarde de ontem, dia 21 de maio, a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, para tratar das lutas da categoria e da tramitação de diversos projetos de interesse dos Analistas-Tributários no Congresso Nacional.

Na ocasião, Sílvia de Alencar apresentou os principais benefícios que a Receita Federal e a sociedade terão com a modernização das Atribuições dos ATRFBs. Ela destacou que o aumento das competências concorrentes, por exemplo, possibilitará no ganho em eficiência e na capacidade arrecadatória sem aumento de tributos.

A imediata aprovação das PECs nº 555 e 170 também foi assunto do encontro. A presidenta do Sindireceita relatou a importância dos projetos para todas as categorias por se tratarem de uma questão de justiça com o servidor que dedicou a vida trabalhando para o governo.

O deputado disse que está a disposição da categoria para debater os assuntos pertinentes aos Analistas-Tributários.