Guia de navegação no novo site do ASAclub

O ASAclub lançou um novo site, com um visual mais limpo e navegação facilitada. Este pequeno guia lhe ensinará a navegar no novo portal e garantir seus descontos e a participação em promoções, entre outras vantagens

Tela de acesso

1. Login/senha

Campos de preenchimento do login (nome de usuário) e senha. Por padrão, o acesso é efetuado com o CPF do associado. Após o preenchimento, clicar em “Entrar”. Caso tenha esquecido a senha, clicar no campo “Não consegue acessar?”, abaixo do botão “Entrar”.

2. Contato

Formulário para entrar em contato com o ASAclub.

Formulário de contato

1. Tipo de cliente

Selecionar se o contato está sendo realizado. As opções são: “Associado”, “Entidade”, “Empresa” e “Outro”.

2. Dados pessoais e mensagem

Informar os dados pessoais para futuro contato, tais como telefone, nome, e-mail e a mensagem em si, com a dúvida, elogio, crítica, etc.

3. Número de telefone para contato

Caso prefira, entre em contato com o ASAclub pelo número 0800 2160 100.

Área do associado

1. Logo do ASAclub

Pode ser clicado a qualquer momento da navegação. Ao clicar, redireciona para a página principal do site.

2. Acesso à seção ASAcar

Acesso à seção ASAcar, especial para a aquisição de automóveis. Mostra as montadoras conveniadas e notícias do universo automotivo.

3. Acesso à seção ASAad

Disponível em breve.

4. Acesso à seção ASAcred

Acesso ao ASAcred, administrado pela empresa Unicred. Ao clicar, redireciona para o site da Unicred, com informações sobre os produtos e serviços.

5. Ferramenta de pesquisa do site

O campo “Busca” serve para a pesquisa em todo o site do ASAclub.

6. Acesso à lista de empresas conveniadas

Mostra todas as empresas conveniadas ao ASAclub. É possível filtrar por estado ou seção. É possível também indicar convênios, clicando na figura/foto do perfil do associado, que aparece ao lado do nome de usuário, no canto superior direito. É neste espaço também que o associado poderá incluir dependentes e imprimir a declaração de associado (para aqueles que não têm carteirinha). Caso prefira, basta clicar aqui para indicar convênios.

7. Acesso às promoções do ASAclub

Lista todas as promoções vigentes e anteriores do ASAclub e parceiros.

8. Notícias sobre o ASAclub, convênios e assuntos de interesse dos associados

Notícias que interessam ao associado. Há notícias sobre os convênios, empresas parceiras, promoções e outros assuntos que interessem ao associado.

9. Área institucional

Informações sobre Diretoria, Entidade, Histórico, Missão, Visão e Valores.

10. Contato

Formulário para entrar em contato com o ASAclub.

11. Acesso ao perfil do associado

Acesso ao perfil do associado, com o Feed de convênios, Atualização de cadastro, Cadastro de dependentes, Indicação de convênio, emissão de declaração com ou sem dependentes.

12. Banner principal

Banner principal com os assuntos mais novos e importantes, como promoções, novos convênios ou avisos aos associados.

13. Promoções

Área com as promoções do ASAclub ou das empresas associadas.

14. Notícias

Notícias que interessam aos associados ASAclub.

15. Projetos

Projetos do ASAclub em destaque.

16. Vídeos do ASAclub

Vídeos produzidos pelo ASAclub e empresas parceiras para promover ações voltadas aos associados.

ASAcar

1. Montadoras

Lista de montadoras associadas ao ASAclub. As seguintes montadoras estão disponíveis: Honda, Mitsubishi, Hyundai (importados), KIA, Sangyong, Mahindra.

2. Notícias do universo automotivo

Notícias referentes ao universo automotivo, com informações sobre as montadoras conveniadas e outras de interesse do associado.

ASAcred

1. Unicred

Redirecionamento ao site da Unicred, responsável pela manutenção do ASAcred. É possível obter informações sobre os produtos e descontos.

[gallery ids="65527,65526"]

Navegador

Por ora, recomenda-se a navegação pelo Firefox ou Internet Explorer, em suas versões atualizadas.