Envio da planilha de votação e lista de presença da AGNU - Prazo até dia 24/07/2014

A Diretoria de Assuntos Jurídicos lembra aos Delegados Sindicais e Presidentes de CEDS a necessidade de envio dos originais das Planilhas de Votação e Listas de Presença, ambas devidamente preenchidas e assinadas pelo responsável pelas informações contidas nestes documentos, juntamente com cópia de documento de identificação do referido responsável, para a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, no endereço: SHCGN, 702/703, Bloco E , Loja 37, Asa Norte, Brasília-DF, CEP: 70.720-650.

Os referidos documentos deverão ser postados impreterivelmente até o dia 24 de julho de 2014, próxima quinta-feira.  Esta medida faz-se necessária para fins de registro cartorário do resultado da AGNU, sob pena do esforço de realização da AGNU ter ocorrido em vão.

O envio dos referidos documentos via FAX ou e-mail tem importância apenas para fins de tabulação do resultado da AGNU, posto que com relação ao Indicativo 1.a. alguns colegas têm urgência no ajuizamento da ação para fins de cobrança da ajuda de custo na remoção a pedido, sob pena de prescrição e perecimento do direito.

Outrossim, acrescentamos que, para fins de registro, o prazo do dia 24 de julho de 2014 será o do dia de postagem dos documentos.

Sendo assim, reforçamos mais uma vez a lista de documentos a serem postados para SHCGN, 702/703, Bloco E, Loja 37, Asa Norte, Brasília-DF, CEP: 70.720-650, até o dia 24 de julho de 2014:

-Original da Planilha de Votação, devidamente assinada pelo responsável;

-Original da lista de presença, devidamente assinada pelo responsável;

-Cópia do documento de identificação do responsável constante nos documentos acima relacionados.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos agradece a atenção.