Diretor do Sindireceita acompanha atuação dos Analistas-Tributários nos terminais portuários de Santos/SP e São Sebastião/SP

Santos-Porto-dia-3-b

O diretor de Assuntos Aduaneiros, Moisés Hoyos, e o delegado sindical do Sindireceita em Santos/SP, Marcos Antonio Henrique de Souza, acompanharam na última quinta-feira, dia 17, o trabalho dos Analistas-Tributários nos terminais portuários em Santos/SP. Na oportunidade, um ATRFB, lotado na Alfândega do Porto de Santos, realizou a abertura de contâiners de bagagens e o trabalho de verificação física.

Santos-Porto-dia-3-ab

Na sexta-feira, dia 18, o diretor do Sindireceita acompanhou o trabalho realizado pelos Analistas-Tributários que integram o Grupo de Operações de Vigilância e Repressão do Litoral Norte do estado de São Paulo. Os ATRFBs são os responsáveis pelas ações realizadas com a lancha Leão Marinho III. A tripulação da lancha é formada pelos Analistas-Tributários Carlos Stricker, comandante da Leão Marinho III, e Jonas Vagula. A embarcação é utilizada em operações de vigilância, repressão e fiscalização de embarcações no porto de São Sebastião e em abordagens e controle de embarcações estrangeiras e nos pontos de fundeio e marinas. A lancha Leão Marinho III também atua em apoio as operações da Polícia Federal e de outros órgãos federais como Ibama.

sao-sebastiao-1