Sindireceita participa de reunião para discutir o processo eleitoral do Funpresp

"attachment_65942" align="aligncenter" width="570"]Reunião Funpresp - Processo Eleitoral Representantes de sindicatos, entidades, federações e associações discutiram os trâmites do 1º processo eleitoral do Funpresp

O secretário-geral da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, Jorge Luiz Moreira, participou nessa terça-feira, dia 22, da reunião que discutiu os trâmites do 1º processo eleitoral da Fundação de Previdência Completar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp). O debate aconteceu na Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR), em Brasília, e contou com a presença de representantes de sindicatos, entidades, federações e associações.

A presidente da Anapar, Cláudia Ricaldoni, coordenou a reunião e esclareceu as dúvidas referentes ao processo eleitoral da Funpresp. “Estamos aqui para chegarmos num entendimento e por isso acho necessário que os representantes abracem essa causa e apoiem a inserção dos participantes dessa 1º eleição”, destacou. A presidente pediu para que todos indiquem na próxima reunião, marcada para o dia 7 de agosto, os nomes que irão compor a chapa, e disse também que só poderão ser eleitos os participantes inscritos na Funpresp até o dia 29/7.