Campanha institucional do Sindireceita destaca a necessidade urgente de melhoria nos serviços prestados pela RFB

Campanha institucional do Sindireceita destaca a necessidade urgente de melhoria nos serviços prestados pela RFB

 

O Sindireceita, em sua nova campanha institucional, ressalta a legitimidade das manifestações sociais e a urgência de melhoria nos serviços públicos. Nesta nova campanha, a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, chama a atenção para a importância do aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à sociedade pela Receita Federal do Brasil (RFB). “A sociedade brasileira foi as ruas para cobrar melhoria nos serviços públicos. As últimas manifestações refletem a insatisfação da população. A Receita Federal precisa aprimorar seus serviços e ouvir a sociedade. A definição em Lei das atribuições do Analista-Tributário e a instituição do controle social são caminhos para tornar mais eficiente a Receita Federal”, enfatiza Sílvia de Alencar.

As últimas manifestações em defesa de melhores serviços públicos estimularam o Sindireceita a intensificar a abordagem do tema expresso neste terceiro vídeo da campanha institucional. A proposta da campanha institucional do Sindireceita é ampliar o debate sobre esses temas e também se soma ao histórico de atuação do Sindicato na busca por mecanismos mais eficazes de gestão da RFB.

A nova campanha é composta por quatro vídeos que abordam temas relevantes para à categoria e que tem impacto direto na sociedade brasileira. Os vídeos são veiculados nos intervalos da programação do telejornal Bom Dia DF, da TV Globo Brasília/DF e na programação da Globo News Brasília/DF. Além da divulgação da nova campanha institucional do Sindireceita em canais de TV aberta e fechada, os quatro vídeos podem ser assistidos e compartilhados pelo canal do Sindireceita no youtube: www.youtube.com/COMSindireceita