Campanha do Sindireceita reforça a necessidade de ampliação do controle das fronteiras do Brasil

O último vídeo da nova campanha institucional do Sindireceita destaca a necessidade de fortalecimento da Aduana no País. A campanha é veiculada nos intervalos da programação do telejornal Bom Dia DF, da TV Globo Brasília/DF e também na programação da Globo News Brasília/DF.

Neste último vídeo da série, o Sindireceita reforça que a chegada de milhares de turistas para a Copa do Mundo e Olimpíadas colocará à prova órgãos como a Receita Federal. O Sindicato defende também que esta será também uma oportunidade para o Estado brasileiro aprimorar seus serviços. “A ampliação da presença do Analista-Tributário e a definição das atribuições desses servidores em Lei vai facilitar o fluxo de turistas nos aeroportos e tornar a Aduana mais eficiente’, defende a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar.

Os vídeos também podem ser assistidos e compartilhados pelo canal do Sindireceita no YouTube www.youtube.com/COMSindireceita